Segundo encontro presencial do Curso de Atualização em Gestão da Atenção Primária em Saúde

Por 27.6.17



O segundo encontro presencial do Curso de Atualização em Gestão da Atenção Primária em Saúde, promovido pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), em parceria com a Gerência de Expansão e Qualificação da Atenção Primária (GEQAP/SES), com turmas nos municípios de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, ocorreu no período de 19 a 28 de junho de 2017.

O curso tem o objetivo de contribuir na formação profissional de coordenadores, municipais e regionais, da Atenção Primária à Saúde do estado de Pernambuco. Dessa forma, favorecer a ampliação e complexificação do olhar sobre a atenção em saúde, em busca da qualificação do processo de trabalho e do fortalecimento da Atenção Primária à Saúde como modelo de atenção.

Ao todo, são cinco encontros presenciais, com oito horas de duração cada, além de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem com o propósito de aprofundar os conteúdos abordados. Assim, o curso conta com uma carga horária de 60 horas, sendo 40 na modalidade presencial e 20 na modalidade Ensino a Distância (EaD).

Você pode gostar também

0 comentários