Alinhamento pedagógico com docente do Curso de Atualização em Gestão da APS

Por 16.8.17




A ESPPE realizou, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, mais um alinhamento pedagógico com os docentes do Curso de Atualização em Gestão da Atenção Primária em Saúde, que irá iniciar sua segunda etapa, no próximo dia 29 de agosto, na primeira e segunda macrorregiões do estado.

Foram discutidos, junto com a coordenação de Educação Permanente e docentes, o processo de ensino-aprendizagem, as concepções pedagógicas e as bases para o planejamento e construção dos planos de aula do 1º, 2º e 3º eixos. Além disso, os docentes receberam formação de como otimizar a utilização da plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESPPE.

O Curso de Atualização em Gestão da Atenção Primária em Saúde tem como objetivo contribuir na formação de coordenadores, municipais e regionais, da Atenção Primária à Saúde do estado de Pernambuco, favorecendo a ampliação e complexificação do olhar sobre a atenção em saúde, visando à qualificação do processo de trabalho e fortalecimento da Atenção Primária à Saúde como reorientadora do modelo de atenção.







Você pode gostar também

0 comentários