ESPPE promove alinhamento pedagógico para docentes do CTVS

Por 29.8.17



A Escola de Governo em Saúde de Pública de Pernambuco (ESPPE) promoveu, no período de 21 a 25 de agosto, um alinhamento pedagógico para os docentes que irão ministrar as aulas do primeiro módulo do Curso Técnico em Vigilância em Saúde (CTVS) nas turmas de Ouricuri, Petrolina e Salgueiro.

O alinhamento pedagógico ocorreu em duas etapas. Uma na modalidade presencial, realizada nos dias 21 e 22, para atender os docentes que puderam se descolar até a sede da ESPPE, na Região Metropolitana do Recife, e a outra à distância, por meio de videoconferência, nos dias 23, 24 e 25, para atender outro grupo de docentes que estavam em Ouricuri, no sertão pernambucano.

O encontro foi conduzido pela equipe técnica da Coordenação Pedagógica e da Coordenação do CTVS, que promoveram discussões acerca do processo de ensino-aprendizagem, das concepções pedagógicas e das bases para o planejamento e construção dos planos de aula. Os dez docentes que participaram do alinhamento pedagógico irão ministrar aulas no Curso Técnico em Vigilância em Saúde oferecido para trabalhadores do Sistema Único de Saúde da VII, VIII e IX Regionais de Saúde.

 


Você pode gostar também

0 comentários