SES abre turma de mestrado profissional em Saúde Pública

Por 22.12.17



A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, por meio da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, em parceria com a Fiocruz Pernambuco promoverá uma turma de mestrado profissional em saúde pública.

O curso é destinado a profissionais de nível superior que atuem em instituições públicas de saúde e cuja participação contribua para a qualificação dos serviços de saúde do SUS em Pernambuco. É mais uma ação da Política Estadual de Educação Permanente que objetiva ofertar oportunidade de desenvolvimento profissional aos trabalhadores do SUS no estado.

São oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas na área temática de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde e 10 para Gestão e Avaliação de Serviços de Saúde. Há reserva de vagas para candidatos cotistas (portadores de deficiência, negros e indígenas).

As inscrições para a seleção dos candidatos ocorrerão de 22 de janeiro a 5 de fevereiro, no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br) link inscrições - Saúde Pública IAM. No processo de inscrição também consta a entrega de documentos na Secretaria Acadêmica da Fiocruz PE, nesse mesmo período, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. As aulas já se iniciam em março de 2018.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira compreende as provas de língua inglesa e de conhecimento específico. A segunda, análises de currículo, de anteprojeto e entrevista.

Para mais informações acesse a chamada pública no site http://www.cpqam.fiocruz.br.



Você pode gostar também

0 comentários