SES seleciona textos para livro sobre Educação Permanente em Saúde

Por 13.12.17



Com o objetivo de reconhecer as diversas experiências produzidas no cotidiano do trabalho em saúde no estado de Pernambuco, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) lança, nesta quarta-feira (13.12), a Chamada Pública de Experiências em Educação Permanente em Saúde. O objetivo é selecionar textos na forma de capítulo de livro para a produção intitulada “Experiências em Educação Permanente em Saúde no Estado de Pernambuco: formação que se constrói em rede”.

O período de submissão dos textos vai de 14.12.17 a 19.02.18. Podem participar gestores, trabalhadores, residentes, membros do controle social, entre outros interessados no tema.

O livro consistirá em uma coletânea de narrativas sobre vivências e experiências de Educação Permanente em Saúde desenvolvidas no estado de Pernambuco, bem como experiências da gestão, com o objetivo de registrar as ações e, assim, dar visibilidade, compartilhar e promover a produção de conhecimento e de processos formativos produzidos no cotidiano do trabalho que fomentam um fazer crítico-reflexivo no campo da saúde.


Para enviar suas experiências acesse o link: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScC78WiUODA8iYFnNilCyPfc4eIwqezw6jl1SGEAgPRc7Ml0g/viewform).

Edital:
( https://drive.google.com/file/d/1jsBEw_dpAlgmsgim5ho1zL1RDK5v0cWu/view?usp=sharing ).

Instrutivo para envio das experiências:
( https://drive.google.com/file/d/1jsBEw_dpAlgmsgim5ho1zL1RDK5v0cWu/view?usp=sharing ).



Para maiores informações pelo email (livroedupermanente@gmail.com) ou pelo telefone 3184-0032.






Você pode gostar também

0 comentários